ESCOLHE COMO QUERES DEVOLVER A TUA ENCOMENDA

Recordamos que poderás devolver a tua encomenda online nas lojas KICKS de forma prática e rápida!

Dirige-te a uma loja KICKS com a caixa original e a tua fatura para poderes fazer a tua troca ou devolução. Consulta aqui a lista de lojas KICKS.

Caso não seja possível fazeres a devolução na loja KICKS, avança para o passo seguinte.

ACEDE À TUA ÁREA DE CLIENTE

Para efetuar uma devolução online (em Portugal), deves seguir estes passos: 

Acede à tua Área de Cliente e submete o pedido de devolução da encomenda

Preenche o formulário online e imprime a guia de devolução apresentada

Caso tenhas feito a tua compra como convidado, por favor contacta o Apoio ao Cliente KICKS pelo email info@kicks.pt

PREPARA A TUA EMBALAGEM

Prepara a embalagem, colocando a caixa original e dentro de uma caixa de transporte (podes reutilizar a(s) caixa(s) KICKS que recebeste). 

Coloca a guia de devolução no exterior da embalagem. Assegura que cada caixa tem apenas uma guia de devolução.

ENTREGA A TUA EMBALAGEM

Entrega a embalagem num ponto pick-up. Consulta aqui os pontos pick-up disponíveis em Portugal Continental e nas Ilhas (Açores e Madeira) 

O reembolso será feito no mesmo método de pagamento utilizado entre 1 a 5 dias úteis.

Fazer uma devolução de uma encomenda internacional

ACEDE À TUA ÁREA DE CLIENTE

Para efetuar uma devolução online (fora de Portugal), deves seguir estes passos: 

Acede à tua Área de Cliente e submete o pedido de devolução da encomenda

PREPARA A TUA EMBALAGEM

Prepara a embalagem tal como indicado acima (na caixa original e dentro de uma caixa de transporte).

ENVIA A TUA EMBALAGEM

Envia a tua embalagem para:

Centro Empresarial da Lionesa

Rua da Lionesa, Armazém D15

4465-671 Leça do Balio

Portugal

O método de envio e o valor dos portes são da inteira responsabilidade do cliente. 

Em caso de dúvida poderás contactar o Apoio ao Cliente KICKS através do email info@kicks.pt