Fazer uma devolução
ESCOLHE COMO QUERES DEVOLVER A TUA ENCOMENDA
Recordamos que poderás devolver a tua encomenda online nas lojas KICKS de forma prática e rápida!
Dirige-te a uma loja KICKS com a caixa original e a tua fatura para poderes fazer a tua troca ou devolução. Consulta aqui a lista de lojas KICKS.
Caso não seja possível fazeres a devolução na loja KICKS, avança para o passo seguinte.
ACEDE À TUA ÁREA DE CLIENTE
Para efetuar uma devolução online (em Portugal), deves seguir estes passos:
Acede à tua Área de Cliente e submete o pedido de devolução da encomenda
Preenche o formulário online e imprime a guia de devolução apresentada
Caso tenhas feito a tua compra como convidado, por favor contacta o Apoio ao Cliente KICKS pelo email [email protected]
PREPARA A TUA EMBALAGEM
Prepara a embalagem, colocando a caixa original e dentro de uma caixa de transporte (podes reutilizar a(s) caixa(s) KICKS que recebeste).
Coloca a guia de devolução no exterior da embalagem. Assegura que cada caixa tem apenas uma guia de devolução.
ENTREGA A TUA EMBALAGEM
Entrega a embalagem num ponto pick-up. Consulta aqui os pontos pick-up disponíveis em Portugal Continental e nas Ilhas (Açores e Madeira)
O reembolso será feito no mesmo método de pagamento utilizado entre 1 a 5 dias úteis.
Fazer uma devolução de uma encomenda internacional
ACEDE À TUA ÁREA DE CLIENTE
Para efetuar uma devolução online (fora de Portugal), deves seguir estes passos:
Acede à tua Área de Cliente e submete o pedido de devolução da encomenda
PREPARA A TUA EMBALAGEM
Prepara a embalagem tal como indicado acima (na caixa original e dentro de uma caixa de transporte).
ENVIA A TUA EMBALAGEM
Envia a tua embalagem para:
Via Central de Milheirós
Armazém 500-C
4475-330 Maia
Portugal
O método de envio e o valor dos portes são da inteira responsabilidade do cliente.
Em caso de dúvida poderás contactar o Apoio ao Cliente KICKS através do email [email protected]