Acede à tua Área de Cliente

Para efetuar uma devolução online (em Portugal), deves seguir estes passos: 

  • Acede à tua Área de Cliente e submete o pedido de devolução da encomenda
  • Preenche o formulário e imprime a guia de devolução apresentada

Prepara a tua embalagem

Prepara a embalagem tal como indicado acima (na caixa original e dentro de uma caixa de transporte). 

Coloca a guia de devolução no exterior da embalagem.

Entrega a tua embalagem

Entrega a embalagem num ponto pick-up. Consulta aqui os pontos pick-up disponíveis em Portugal Continental e nas Ilhas (Açores e Madeira) 

O reembolso será feito no mesmo método de pagamento utilizado entre 1 a 5 dias úteis.

Fazer uma devolução de uma encomenda internacional

Acede à tua Área de Cliente

Para efetuar uma devolução online (fora de Portugal), deves seguir estes passos: 

  1. Acede à tua Área de Cliente e submete o pedido de devolução da encomenda
Prepara a tua embalagem

Prepara a embalagem tal como indicado acima (na caixa original e dentro de uma caixa de transporte).

Envia a tua embalagem

Envia a tua embalagem para:

Centro Empresarial da Lionesa

Rua da Lionesa, Armazém D15

4465-671 Leça do Balio

Portugal

O método de envio e o valor dos portes são da inteira responsabilidade do cliente. 

Em caso de dúvida poderás contactar o Apoio ao Cliente KICKS através do email info@kicks.pt