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Perguntas Frequentes

A Minha Conta
A Encomenda
O Pagamento
O Envio
A Devolução
Stocks em loja
Posso eliminar a minha conta KICKS?

A conta cliente KICKS é totalmente gratuita e acarreta vários benefícios, tais como a acumulação de saldo em cada compra, o processamento das suas encomendas e a solicitação de devoluções. No entanto, se pretender avançar com o cancelamento da sua conta cliente KICKS deverá aceder à sua área cliente onde encontrará essa opção. O cancelamento da sua conta cliente é possível a cada momento e não acrescenta qualquer tipo de custos adicionais.

Esqueci-me da minha palavra-passe, como faço para a recuperar?

Ao tentar aceder à conta, tem a opção de recuperar a password. Basta colocar o e-mail com qual fez o registo inicial e receberá uma password nova, que depois deverá alterar para uma password escolhida por si. É possível alterar a sua password na área de cliente.

As minhas informações pessoais estão protegidas com a KICKS?

A Nice KICKS, Lda. está ciente das implicações e da sua responsabilidade em cumprir com as alterações introduzidas em matéria de proteção de dados pessoais, nomeadamente com a produção de efeitos a 25 de maio de 2018 do Regulamento Geral de Proteção de Dados, aprovado pelo Regulamento (EU) 2016/679, de 26 de Abril de 2016. 

A Nice KICKS assume, assim, o compromisso de garantir a proteção de todos os dados pessoais que lhe sejam disponibilizados, tendo neste sentido adotado diversas medidas de segurança, de carácter técnico e organizativo, de forma a proteger os dados pessoais contra qualquer forma de tratamento ilícito. 

A Nice KICKS assume igualmente o compromisso de melhorar continuamente o conjunto de procedimentos e técnicas implementados para a proteção de dados pessoais, contando igualmente para esse fim com todas as sugestões que os utilizadores deste site nos façam chegar. 

Esta Política de Privacidade aplica-se exclusivamente ao tratamento de dados pessoais pela Nice KICKS recolhidos através do seu site em ações comerciais e promocionais.

O que é a conta de Cliente KICKS?

A criação da Conta de Cliente é rápida, totalmente gratuita e permite-nos ter as informações necessárias para o tratamento das tuas encomendas.

Acede à Conta de Cliente para:

  • Consultar e modificar as informações pessoais
  • Consultar e modificar os endereços de entrega
  • Modificar a palavra-passe
  • Consultar o histórico de pedidos e a lista de desejos
  • Solicitar devoluções
  • Consultar o saldo no cartão cliente

Como criar conta de cliente em Kicks.pt

Para criar uma Conta de Cliente deves:

  1. Clicar no separador “Registe-se”, localizado no topo direito da página principal do site;
  2. Seguir o procedimento indicado, preenchendo o formulário;
  3. Completar com as tuas informações pessoais e de entrega;
  4. Podes subscrever a Newsletter KICKS nesta fase. Por favor lê atentamente a política de Privacidade e Cookies e clica em “Li e Aceito” para poderes avançar.
  5. Se tiveres dificuldades, entra em contacto com o nosso Customer Care que prestará apoio o mais rápido possível.
É possível pedir talão de oferta?

Sim, é possível pedir um talão oferta nas suas encomendas online. Para tal deve selecionar a opção de enviar a encomenda como prenda, no check-out da compra. Pode também adicionar uma mensagem personalizada ao talão oferta.

Posso descontar o valor acumulado no meu cartão de cliente?

Sim, é possível descontar o valor acumulado no seu cartão cliente KICKS. Na parte final da compra, antes do check-out, existe um espaço onde pode indicar o valor que pretende descontar em determinada compra. O valor máximo a descontar é de 60.00€. Para mais informação consulte este link.

O artigo que procuro está esgotado, posso ser notificado assim que estiver disponível?

Sim, é possível ser notificado sobre a reposição de um artigo caso não exista stock no momento. Para tal deve abrir a página do artigo, selecionar o tamanho pretendido e clicar no botão “Notificar”. Será, de seguida, enviado um email a confirmar a junção à lista de espera. O email a ser notificado é o da sua conta cliente, caso não tenha efetuado login pode introduzir o email pretendido na janela disponível.

Preciso de ter uma conta KICKS para fazer uma compra?

Para efetuar uma compra na KICKS não é obrigatória a criação da conta cliente, é possível efetuar uma encomenda ao aceder à página como convidado. De qualquer é recomendada a criação da conta, uma vez que acarreta vários benefícios, tais como a acumulação de saldo em cada compra, o processamento das suas encomendas e a solicitação de devoluções. Saiba mais sobre a conta KICKS aqui.

Em caso de falha de stock, o que devo fazer?

Se a encomenda for confirmada, a probabilidade de ocorrer rutura de stock é muito reduzida. No entanto, caso aconteça, vai receber um email com indicação de qual(ais) o(s) artigo(s) em falta, com a garantia de devolução do montante referente ao(s) mesmo(s). 

Posso modificar ou cancelar a minha encomenda?

Se desejar modificar ou cancelar o seu pedido, deve entrar em contato com nosso Customer Care pelo e-mail info@kicks.pt ou pelo telefone +351 22 901 60 00

O que devo fazer se o meu código promocional não funciona?

Se o teu código promocional não estiver a funcionar, por favor segue estes passos: 

– Verifica a data de validade do código promocional

– Ao digitar o código respeita as maiúsculas e minúsculas, quando houver, e não coloques espaços entre as letras, antes e no final do código

– Os códigos promocionais não são acumuláveis: caso possuas vários, apenas podes utilizar um deles no momento da compra

Caso cumpras todos os critérios em cima mencionados e o código continuar a não funcionar, por favor entra em contacto com o nosso serviço de Customer Care através do email info@kicks.pt ou pelo telefone +351 22 901 60 00 

Tenho um código promocional, como posso utilizá-lo?

Se tiver um código promocional pode usá-lo na fase de pagamento da sua compra online.  

– Seleciona o produto desejado e coloca-o no cesto de compras 

– Na página “Pagamento”, introduz o código promocional no espaço indicado. Se for válido, é lido automaticamente e poderá ver a informação de desconto.  

Quais os custos de envio?

Pode consultar toda a informação relativamente aos custos de envio na nossa política de envio.

Para onde enviam?

Fazemos envios para todo o território nacional e alguns países europeus. Para mais informações poderá consultar política de envio. 

Como comprar online na KICKS?

Fazer uma compra em www.kicks.pt é simples, rápido e muito intuitivo! Em apenas alguns passos, é possível encomendar e receber os artigos comodamente numa morada à tua escolha.

Como comprar em KICKS.PT

  1. Podes encontrar uma grande variedade de sneakers, roupa e acessórios nos separadores superiores do menu principal, consultar por marca ou fazer pesquisa através da barra no canto superior direito. Começa por selecionar o(s) artigo(s) desejado(s);
  2. Seleciona a opção “Comprar”;
  3. Seleciona “Continuar a Comprar” para adicionar mais artigos ao cesto de compras; ou seleciona “Finalizar Pedido” para terminar a compra;
  4. Faz login na tua Conta de Cliente ou prossegue como convidado;
  5. Confirma os artigos da encomenda e seleciona o método de envio preferencial. Clica em “Confirmar Pedido” para terminar;

E já está, a encomenda está efetuada! De seguida, vais receber um email de confirmação no teu email.

Como saber se a encomenda ficou registada?

Após concluída a encomenda online, a KICKS.pt envia um e-mail de confirmação com o número da encomenda para o email indicado na Conta de Cliente. Toda a informação sobre os diferentes estados da encomenda será também enviada por email.

Como editar ou anular a encomenda?

Caso o estado da encomenda ainda se encontre como “Pendente”, é possível alterar a morada de entrega, o tamanho dos produtos ou anular a mesma. Para o fazer, é necessário entrar em contacto através do email info@kicks.pt ou pelo telefone +351 22 901 60 00.
Se a encomenda estiver nos seguintes estados – “Pagamento Confirmado”,” A Preparar Envio” ou “Enviado” – não é possível efetuar modificações, exceto alteração de morada*.

*A alteração ficará a cargo da transportadora, sem compromisso de que a mesma seja alterada.

É possível fazer uma encomenda via telefone, email, redes sociais ou correio?

Apenas é possível realizar encomendas através da loja online www.kicks.pt.

Qual o procedimento caso ocorra uma falha de stock?

Se a encomenda for confirmada, a probabilidade de ocorrer rutura de stock é muito reduzida. No entanto, caso aconteça, vais receber um email com indicação de qual(ais) o(s) artigo(s) em falta, com a garantia de devolução do montante referente ao(s) mesmo(s).

Como é possível saber a disponibilidade de um artigo na loja online?

Todos os artigos disponíveis para compra na loja online www.kicks.pt estão exibidos como tal e permitem selecionar tamanho e quantidade. É possível consultar qualquer produto pesquisando pela sua referência e/ou nome, ao utilizar a barra de pesquisa no canto superior direito.

Como ter a certeza do tamanho correto?

Podes consultar o Guia de Tamanhos que se encontra disponível na página de cada artigo. Caso a informação não seja elucidativa ou seja necessário esclarecer qualquer dúvida, deves por favor entrar em contacto com a nossa equipa de Customer Care através dos meios disponíveis.

Como posso pedir fatura em compras online?

Nas encomendas online a sua fatura fica automaticamente disponível na sua área de cliente, à qual pode recorrer a cada momento. Realçamos a importância da opção pela fatura eletrónica face à sustentabilidade. De qualquer modo, é também possível pedir a sua fatura impressa no check-out da encomenda.

Quais os métodos de pagamento?

Os métodos de pagamento disponíveis em www.kicks.pt são:

  • Referência Multibanco
  • MB WAY
  • Cartão de Crédito
  • PayPal
  • Descontar saldo do cartão cliente KICKS

Por favor nota que não é possível fazer o pagamento com o GIFT KARD.

Como utilizar o código de coupon em kicks.pt?

Se tens um código promocional podes usá-lo na fase de pagamento da tua compra online.

  • Seleciona o produto desejado e coloca-o no cesto de compras;
  • Faz a sua encomenda normalmente, acedendo à tua Conta de cliente;
  • Na página “Pagamento”, introduz o código do teu coupon no espaço indicado. Se for válido, o cupão é lido automaticamente e poderás ver a informação de desconto.
O código do cupão não funciona. O que fazer?

Se o teu cupão não estiver a funcionar, por favor segue estes passos:

  • Verifica a data de validade do código promocional.
  • Ao digitar o código respeita as maiúsculas e minúsculas, quando houver, e não coloques espaços entre as letras e no final do código.
  • Os códigos promocionais não são acumuláveis: caso possuas vários, apenas podes utilizar um deles no momento da encomenda.
  • Caso cumpras todos os critérios em cima mencionados e o código continuar a não funcionar, por favor entra em contacto com o nosso serviço de Customer Care através do email info@kicks.pt ou pelo telefone +351 22 901 60 00
É possível selecionar o método de pagamento à cobrança?

Este método de pagamento não está disponível na loja online www.kicks.pt.

Estou com dificuldade em realizar o pagamento, o que posso fazer?

Por favor entra em contacto com o nosso serviço de Customer Care, através dos meios disponíveis. Temos um Live Chat na página de Checkout, que podes utilizar para uma resolução mais rápida de qualquer problema ou dúvida.

Quais são os prazos de entrega?

Os prazos de entrega indicados têm como referência a data de envio da encomenda e são apresentados em dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam no prazo de entrega).

Os prazos de entrega são:

  • Em Portugal Continental – entre 1 a 3 dias úteis,
  • No Arquipélago da Madeira e dos Açores – entre 5 a 16 dias úteis,
  • Na União Europeia – aproximadamente 8 dias úteis.

Nota por favor que em picos de atividade podem verificar-se atrasos nas entregas.
Em território nacional, a transportadora não entrega em apartados. Nestes casos aconselha-se a escolha de um ponto Pick-up ou a recolha numa loja física KICKS.
Podes consultar mais informações na nossa POLÍTICA DE ENVIO.

Como acompanhar o envio da encomenda?

Assim que a encomenda for enviada vais receber um e-mail com o número da mesma e o respetivo link para que possas acompanhar o envio.
Clica no link para aceder ao site da transportadora e para ficares a saber onde se encontra a encomenda.

Não recebi a encomenda. O que devo fazer?

Todos os nossos produtos são enviados com um “número do objeto“ que permite efetuar o acompanhamento da entrega. No e-mail com a informação de tracking também podes acompanhar o estado da tua encomenda. Assim, a primeira etapa para conhecer o estado da entrega é clicar no link fornecido para perceber qual o ponto de situação da mesma.

  • Se a encomenda foi expedida e ainda se encontra no prazo máximo comunicado pela KICKS.pt, por favor aguarda até ao final do prazo de entrega para receberes a encomenda.
  • Se a encomenda não foi expedida, ou se o prazo máximo de entrega comunicado pela KICKS.pt já passou, por favor entra em contacto com o nosso serviço de Customer Care através do email info@kicks.pt ou telefone +351 22 901 60 00
Como devolver um artigo que recebi como Oferta?

Sim, é possível devolver um artigo que recebeu como oferta. Pode encontrar o procedimento de devolução aqui.

Nota: O reembolso da devolução será realizado da mesma forma como o pagamento, desse modo será efetuada para ao comprador da oferta.

Como posso fazer uma troca?

É possível proceder à troca de produtos em todas as lojas físicas KICKS. As trocas podem ser realizadas até 45 dias após a receção da encomenda. Pode consultar a nossa rede de lojas físicas aqui.

Nota: Os artigos adquiridos na loja online só podem ser trocados numa loja física.

Como e quando receberei o meu reembolso?

Independentemente se devolver o artigo em loja ou ao nosso armazém central, o reembolso será processado num prazo de 3 a 5 dias úteis, após a receção do artigo nas nossas instalações centrais.

Caso tenha pago portes, estes não são reembolsáveis.

Como proceder se receber um artigo danificado ou errado?

Antes do envio, todos os produtos obedecem a um rigoroso controlo de qualidade e são verificados antes da expedição. Caso aconteça uma situação em que o artigo rececionado esteja danificado ou não corresponde ao artigo encomendado, deve contactar o nosso Apoio ao Cliente.

É possível fazer uma devolução em kicks.pt?

Sim! Todos os artigos adquiridos na loja online kicks.pt podem ser reembolsados, com a exeção dos produtos de limpeza e manutenção de calçado e palmilhas.

O prazo para solicitar a devolução é de 30 dias úteis a contar da data de receção do(s) artigo(s), com apresentação de comprovativo de compra ou ID de compra, e estando o artigo intacto na respetiva embalagem.

Para garantir o reembolso, as devoluções devem respeitar imperativamente as seguintes condições:

  • Os produtos não podem ter sido utilizados. Devem estar num estado novo.
  • Os produtos devem ser enviados na embalagem original em bom estado (caixa da marca, sem fita cola ou outro produto de colagem). A caixa original deve ser enviada dentro de uma caixa de cartão de transporte.
  • Os produtos devem ser enviados no prazo de 30 dias úteis após a receção da encomenda.
  • Para iniciar o procedimento de devolução deves registar o pedido de devolução na tua Conta de Cliente – é aqui que vais poder acompanhar o estado da devolução e ter acesso à informação necessária.
  • A devolução será resolvida num prazo de 3 a 5 dias úteis, após a receção do artigo nas nossas instalações centrais.
Quem paga os custos da devolução?

Os custos de devolução são TOTALMENTE GRATUITOS para devoluções realizadas em Portugal continental, para que possas usufruir da melhor experiência KICKS.

Caso pretenda efetuar uma devolução a partir das Ilhas (Açores e Madeira), por favor contacte o nosso Apoio ao Cliente.

Como efetuar uma devolução?

Para efetuar uma devolução online (em Portugal), deves seguir estes passos: 

  1. Acede à tua Área de Cliente e submete o pedido de devolução da encomenda. 
  2. Preenche o formulário e imprime a guia de devolução apresentada. 
  3. Prepara a embalagem tal como indicado acima (na caixa original e dentro de uma caixa de transporte). 
  4. Coloca a guia de devolução no exterior da embalagem. 
  5. Entrega a embalagem num ponto pick-up. Consulta aqui os pontos pick-up disponíveis em Portugal Continental e nas Ilhas (Açores e Madeira) 

Em caso de dúvida poderás contactar o Apoio ao Cliente KICKS através do email info@kicks.pt

Para efetuar uma devolução online (fora de Portugal), deves seguir estes passos: 

  1. Acede à tua Área de Cliente e submete o pedido de devolução da encomenda.  
  2. Prepara a embalagem tal como indicado acima (na caixa original e dentro de uma caixa de transporte). 
  3. Envia a embalagem para:

Centro Empresarial da Lionesa

Rua da Lionesa, Armazém D15

4465-671 Leça do Balio

Portugal

4. O método de envio e o valor dos portes são da inteira responsabilidade do cliente. 

Em caso de dúvida poderás contactar o Apoio ao Cliente KICKS através do email info@kicks.pt

Nota: Caso tenha realizado a compra como convidado e pretenda fazer a devolução terá que entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente.

É possível trocar ou devolver numa loja física?

Sim, os artigos adquiridos na loja online kicks.pt podem ser trocados e/ou devolvidos nas lojas KICKS.

Podes consultar a nossa rede de lojas aqui.

Podes efetuar a troca ou devolução durante um período de 30 dias após a compra – via loja online ou em qualquer uma das lojas físicas.

Como proceder no caso da embalagem de envio estar danificada?

Se isto acontecer podes substituir por outra embalagem do mesmo tamanho e espessura semelhante. Em caso algum utilizes a embalagem original do produto (a caixa da marca) para fazer o envio pois isto irá impossibilitar o processo de devolução e o reembolso do teu artigo.

Consultar stock em loja física

É possível consultar o stock disponível na nossa rede de lojas físicas KICKS através da loja online. Nessa consulta tem a oportunidade de verificar se um produto disponível ou esgotado online existe em loja física. Para esse efeito deve selecionar o tamanho pretendido do produto, após qual aparece um botão denominado “Stocks em loja” à direita abaixo dos tamanhos. Ao clicar nesse botão aparece uma lista com todas as lojas físicas KICKS e o respeito stock disponível nessas lojas.

Reservar em loja

É possível reservar produtos para levantamento nas lojas físicas KICKS. A reserva é feita a partir do contacto com o Apoio ao Cliente através do Email info@kicks.pt ou através do número de telefone +351 229 016 000, disponível de segunda-feira a sexta-feira entre as 10h e 18h. As mesmas perduram durante de 48h após reserva. Pode encontrar a nossa rede de lojas aqui.

Lojas Portugal continental

Caso identifique que o produto que pretende não está disponível na loja online, mas verificou que existe stock numa loja física KICKS longe de si, é possível deixar enviar esse produto para um loja física mais perto de si. Para tal, deve entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do email info@kicks.pt ou através do contacto telefónico +351 229 016 000 (disponível de segunda-feira a sexta-feira entre as 10h e 18h).

Nota: Não é possível pedir esta transferência de stock de lojas físicas situadas na Madeira para o continente.

Lojas Madeira

Caso identifique que o produto que pretende não está disponível na loja online, mas verificou que existe stock numa loja física KICKS longe de si, é possível deixar enviar esse produto para um loja física mais perto de si. Para tal, deve entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do email info@kicks.pt ou através do contacto telefónico +351 229 016 000 (disponível de segunda-feira a sexta-feira entre as 10h e 18h).

Nota: Não é possível pedir esta transferência de stock de lojas físicas situadas no continente para a Madeira.

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