Perguntas Frequentes
A KICKS mudou recentemente o seu website e, por esse motivo, se fizeste a tua última compra antes de Novembro 2022 terás que criar um novo registo de utilizador.
Sugerimos que ao criar a nova conta, introduzas os mesmos dados que eram utilizados: assim, o teu novo registo estará associado à tua ficha de cliente e poderás continuar a acumular saldo no KICKS Card.
Se esta solução não resolver o teu problema, por favor entra em contacto com o nosso serviço de Customer Care através do email [email protected] ou telefone +351 22 901 60 00
A conta cliente KICKS é totalmente gratuita e acarreta vários benefícios, tais como a acumulação de saldo em cada compra, o processamento das tuas encomendas e a solicitação de devoluções. No entanto, se pretenderes avançar com o cancelamento da tua conta cliente KICKS deverás aceder à tua área cliente onde encontrarás essa opção. O cancelamento da tua conta cliente é possível a cada momento e não acrescenta qualquer tipo de custos adicionais.
Ao tentar acederes à conta, tens a opção de recuperar a password. Basta colocar o e-mail com qual fizeste o registo inicial e receberás uma password nova, que depois deverás alterar para uma password escolhida por ti. É possível alterar a tua password na área de cliente.
A Nice KICKS, Lda. está ciente das implicações e da sua responsabilidade em cumprir com as alterações introduzidas em matéria de proteção de dados pessoais, nomeadamente com a produção de efeitos a 25 de maio de 2018 do Regulamento Geral de Proteção de Dados, aprovado pelo Regulamento (EU) 2016/679, de 26 de Abril de 2016.
A Nice KICKS assume, assim, o compromisso de garantir a proteção de todos os dados pessoais que lhe sejam disponibilizados, tendo neste sentido adotado diversas medidas de segurança, de carácter técnico e organizativo, de forma a proteger os dados pessoais contra qualquer forma de tratamento ilícito.
A Nice KICKS assume igualmente o compromisso de melhorar continuamente o conjunto de procedimentos e técnicas implementados para a proteção de dados pessoais, contando igualmente para esse fim com todas as sugestões que os utilizadores deste site nos façam chegar.
Esta Política de Privacidade aplica-se exclusivamente ao tratamento de dados pessoais pela Nice KICKS recolhidos através do seu site em ações comerciais e promocionais.
A criação da Conta de Cliente é rápida, totalmente gratuita e permite-nos ter as informações necessárias para o tratamento das tuas encomendas.
Acede à Conta de Cliente para:
- Consultar e modificar as informações pessoais
- Consultar e modificar os endereços de entrega
- Modificar a palavra-passe
- Consultar o histórico de pedidos e a lista de desejos
- Solicitar devoluções
- Consultar o saldo no cartão cliente
Para criar uma Conta de Cliente deves:
- Clicar no separador “Registe-se”, localizado no topo direito da página principal do site;
- Seguir o procedimento indicado, preenchendo o formulário;
- Completar com as tuas informações pessoais e de entrega;
- Podes subscrever a Newsletter KICKS nesta fase. Por favor lê atentamente a política de Privacidade e Cookies e clica em “Li e Aceito” para poderes avançar.
- Se tiveres dificuldades, entra em contacto com o nosso Customer Care que prestará apoio o mais rápido possível.
Sim, é possível pedir um talão oferta nas tuas encomendas online. Para tal deves selecionar a opção de enviar a encomenda como prenda, no check-out da compra. Podes também adicionar uma mensagem personalizada ao talão oferta.
Sim, é possível descontar o valor acumulado no teu cartão cliente KICKS. Na parte final da compra, antes do check-out, existe um espaço onde podes indicar o valor que pretendes descontar em determinada compra. O valor máximo a descontar é de 60.00€. Para mais informação consulta este link.
Sim, é possível seres notificado sobre a reposição de um artigo caso não exista stock no momento. Para tal deves abrir a página do artigo, selecionar o tamanho pretendido e clicar no botão “Notificar”. Será, de seguida, enviado um email a confirmar a junção à lista de espera. O email a ser notificado é o da tua conta cliente, caso não tenhas efetuado login podes introduzir o email pretendido na janela disponível.
Para efetuar uma compra na KICKS não é obrigatória a criação da conta cliente, é possível efetuares uma encomenda ao aceder à página como convidado. De qualquer é recomendada a criação da conta, uma vez que acarreta vários benefícios, tais como a acumulação de saldo em cada compra, o processamento das tuas encomendas e a solicitação de devoluções. Sabe mais sobre a conta KICKS aqui.
Se a encomenda for confirmada, a probabilidade de ocorrer rutura de stock é muito reduzida. No entanto, caso aconteça, vais receber um email com indicação de qual(ais) o(s) artigo(s) em falta, com a garantia de devolução do montante referente ao(s) mesmo(s).
Se desejares modificar ou cancelar o teu pedido, deves entrar em contacto com nosso Customer Care pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone +351 22 901 60 00
Se o teu código promocional não estiver a funcionar, por favor segue estes passos:
– Verifica a data de validade do código promocional
– Ao digitar o código respeita as maiúsculas e minúsculas, quando houver, e não coloques espaços entre as letras, antes e no final do código
– Os códigos promocionais não são acumuláveis: caso possuas vários, apenas podes utilizar um deles no momento da compra
Caso cumpras todos os critérios em cima mencionados e o código continuar a não funcionar, por favor entra em contacto com o nosso serviço de Customer Care através do email [email protected] ou pelo telefone +351 22 901 60 00
Se tiveres um código promocional podes usá-lo na fase de pagamento da tua compra online.
– Seleciona o produto desejado e coloca-o no cesto de compras
– Na página “Pagamento”, introduz o código promocional no espaço indicado. Se for válido, é lido automaticamente e poderás ver a informação de desconto.
Podes consultar toda a informação relativamente aos custos de envio na nossa política de envio.
Fazemos envios para todo o território nacional e alguns países europeus. Para mais informações poderás consultar política de envio.
Fazer uma compra em www.kicks.pt é simples, rápido e muito intuitivo! Em apenas alguns passos, é possível encomendares e receberes os artigos comodamente numa morada à tua escolha.
Como comprar em KICKS.PT
- Podes encontrar uma grande variedade de sneakers, roupa e acessórios nos separadores superiores do menu principal, consultar por marca ou fazer pesquisa através da barra no canto superior direito. Começa por selecionar o(s) artigo(s) desejado(s);
- Seleciona a opção “Comprar”;
- Seleciona “Continuar a Comprar” para adicionares mais artigos ao cesto de compras; ou seleciona “Finalizar Pedido” para terminares a compra;
- Faz login na tua Conta de Cliente ou prossegue como convidado;
- Confirma os artigos da encomenda e seleciona o método de envio preferencial. Clica em “Confirmar Pedido” para terminar;
E já está, a encomenda está efetuada! De seguida, vais receber um email de confirmação no teu email.
Após concluída a encomenda online, a KICKS.pt envia um e-mail de confirmação com o número da encomenda para o email indicado na Conta de Cliente. Toda a informação sobre os diferentes estados da encomenda será também enviada por email.
Caso o estado da encomenda ainda se encontre como “Pendente”, é possível alterares a morada de entrega, o tamanho dos produtos ou anular a mesma. Para o fazer, é necessário entrares em contacto através do email [email protected] ou pelo telefone +351 22 901 60 00.
Se a encomenda estiver nos seguintes estados – “Pagamento Confirmado”,” A Preparar Envio” ou “Enviado” – não é possível efetuar modificações, exceto alteração de morada*.
*A alteração ficará a cargo da transportadora, sem compromisso de que a mesma seja alterada.
Apenas é possível realizar encomendas através da loja online www.kicks.pt.
Se a encomenda for confirmada, a probabilidade de ocorrer rutura de stock é muito reduzida. No entanto, caso aconteça, vais receber um email com indicação de qual(ais) o(s) artigo(s) em falta, com a garantia de devolução do montante referente ao(s) mesmo(s).
Todos os artigos disponíveis para compra na loja online www.kicks.pt estão exibidos como tal e permitem selecionar tamanho e quantidade. É possível consultar qualquer produto pesquisando pela sua referência e/ou nome, ao utilizar a barra de pesquisa no canto superior direito.
Podes consultar o Guia de Tamanhos que se encontra disponível na página de cada artigo. Caso a informação não seja elucidativa ou seja necessário esclarecer qualquer dúvida, deves por favor entrar em contacto com a nossa equipa de Customer Care através dos meios disponíveis.
Nas encomendas online a tua fatura fica automaticamente disponível na tua área de cliente, à qual podes recorrer a cada momento. Realçamos a importância da opção pela fatura eletrónica face à sustentabilidade. De qualquer modo, é também possível pedir a tua fatura impressa no check-out da encomenda.
Os métodos de pagamento disponíveis em www.kicks.pt são:
- Referência Multibanco
- MB WAY
- Cartão de Crédito
- PayPal
- Descontar saldo do cartão cliente KICKS
Por favor nota que não é possível fazer o pagamento com o GIFT KARD.
Se tens um código promocional podes usá-lo na fase de pagamento da tua compra online.
- Seleciona o produto desejado e coloca-o no cesto de compras;
- Faz a tua encomenda normalmente, acedendo à tua Conta de cliente;
- Na página “Pagamento”, introduz o código do teu coupon no espaço indicado. Se for válido, o cupão é lido automaticamente e poderás ver a informação de desconto.
Se o teu cupão não estiver a funcionar, por favor segue estes passos:
- Os códigos promocionais não são acumuláveis: caso possuas vários, apenas podes utilizar um deles no momento da encomenda.
- Caso cumpras todos os critérios em cima mencionados e o código continuar a não funcionar, por favor entra em contacto com o nosso serviço de Customer Care através do email [email protected] ou pelo telefone +351 22 901 60 00
Este método de pagamento não está disponível na loja online www.kicks.pt.
Por favor entra em contacto com o nosso serviço de Customer Care, através dos meios disponíveis. Temos um Live Chat na página de Checkout, que podes utilizar para uma resolução mais rápida de qualquer problema ou dúvida.
Os prazos de entrega indicados têm como referência a data de envio da encomenda e são apresentados em dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam no prazo de entrega).
Os prazos de entrega são:
- Em Portugal Continental – entre 1 a 3 dias úteis,
- No Arquipélago da Madeira e dos Açores – entre 5 a 16 dias úteis,
- Na União Europeia – aproximadamente 8 dias úteis.
Nota por favor que em picos de atividade podem verificar-se atrasos nas entregas.
Em território nacional, a transportadora não entrega em apartados. Nestes casos aconselha-se a escolha de um ponto Pick-up ou a recolha numa loja física KICKS.
Podes consultar mais informações na nossa POLÍTICA DE ENVIO.
Assim que a encomenda for enviada vais receber um e-mail com o número da mesma e o respetivo link para que possas acompanhar o envio.
Clica no link para aceder ao site da transportadora e para ficares a saber onde se encontra a encomenda.
Todos os nossos produtos são enviados com um “número do objeto“ que permite efetuar o acompanhamento da entrega. No e-mail com a informação de tracking também podes acompanhar o estado da tua encomenda. Assim, a primeira etapa para conhecer o estado da entrega é clicar no link fornecido para perceber qual o ponto de situação da mesma.
- Se a encomenda foi expedida e ainda se encontra no prazo máximo comunicado pela KICKS.pt, por favor aguarda até ao final do prazo de entrega para receberes a encomenda.
- Se a encomenda não foi expedida, ou se o prazo máximo de entrega comunicado pela KICKS.pt já passou, por favor entra em contacto com o nosso serviço de Customer Care através do email [email protected] ou telefone +351 22 901 60 00
Sim, é possível devolveres um artigo que recebeste como oferta. Podes encontrar o procedimento de devolução aqui.
Nota: O reembolso da devolução será realizado da mesma forma como o pagamento, desse modo será efetuada para o comprador da oferta.
É possível procederes à troca de produtos em todas as lojas físicas KICKS. As trocas podem ser realizadas até 30 dias após a receção da encomenda. Podes consultar a nossa rede de lojas físicas aqui.
Nota: Os artigos adquiridos na loja online só podem ser trocados numa loja física.
Independentemente se devolveres o artigo em loja ou ao nosso armazém central, o reembolso será processado num prazo de 3 a 5 dias úteis, após a receção do artigo nas nossas instalações centrais.
Caso tenhas pago portes, estes não são reembolsáveis.
Antes do envio, todos os produtos obedecem a um rigoroso controlo de qualidade e são verificados antes da expedição. Caso aconteça uma situação em que o artigo rececionado esteja danificado ou não corresponde ao artigo encomendado, deves contactar o nosso Customer Care.
Sim! Todos os artigos adquiridos na loja online kicks.pt podem ser reembolsados, com a exeção dos produtos de limpeza e manutenção de calçado e palmilhas.
O prazo para solicitares a devolução é de 30 dias úteis a contar da data de receção do(s) artigo(s), com apresentação de comprovativo de compra ou ID de compra, e estando o artigo intacto na respetiva embalagem.
Para garantires o reembolso, as devoluções devem respeitar imperativamente as seguintes condições:
- Os produtos não podem ter sido utilizados. Devem estar num estado novo.
- Os produtos devem ser enviados na embalagem original em bom estado (caixa da marca, sem fita cola ou outro produto de colagem). A caixa original deve ser enviada dentro de uma caixa de cartão de transporte.
- Os produtos devem ser enviados no prazo de 30 dias úteis após a receção da encomenda.
- Para iniciar o procedimento de devolução deves registar o pedido de devolução na tua Conta de Cliente – é aqui que vais poder acompanhar o estado da devolução e ter acesso à informação necessária.
- A devolução será resolvida num prazo de 3 a 5 dias úteis, após a receção do artigo nas nossas instalações centrais.
Os custos de devolução são TOTALMENTE GRATUITOS para devoluções realizadas em Portugal continental, para que possas usufruir da melhor experiência KICKS.
Caso pretendas efetuar uma devolução a partir das Ilhas (Açores e Madeira), por favor contacta o nosso Customer Care.
Para efetuares uma devolução online (em Portugal), deves seguir estes passos:
- Acede à tua Área de Cliente e submete o pedido de devolução da encomenda.
- Preenche o formulário e imprime a guia de devolução apresentada.
- Prepara a embalagem tal como indicado acima (na caixa original e dentro de uma caixa de transporte).
- Coloca a guia de devolução no exterior da embalagem.
- Entrega a embalagem num ponto pick-up. Consulta aqui os pontos pick-up disponíveis em Portugal Continental e nas Ilhas (Açores e Madeira)
Em caso de dúvida poderás contactar o Customer Care KICKS através do email [email protected]
Para efetuar uma devolução online (fora de Portugal), deves seguir estes passos:
- Acede à tua Área de Cliente e submete o pedido de devolução da encomenda.
- Prepara a embalagem tal como indicado acima (na caixa original e dentro de uma caixa de transporte).
- Envia a embalagem para:
Via Central de Milheirós
Armazém 500-C
4475-330 Maia
Portugal
4. O método de envio e o valor dos portes são da inteira responsabilidade do cliente.
Em caso de dúvida poderás contactar o Customer Care KICKS através do email [email protected]
Nota: Caso tenhas realizado a compra como convidado e pretendes fazer a devolução terás que entrar em contacto com o nosso Customer Care.
Sim, os artigos adquiridos na loja online kicks.pt podem ser trocados e/ou devolvidos nas lojas KICKS.
Podes consultar a nossa rede de lojas aqui.
Podes efetuar a troca ou devolução durante um período de 30 dias após a compra – via loja online ou em qualquer uma das lojas físicas.
Se isto acontecer podes substituir por outra embalagem do mesmo tamanho e espessura semelhante. Em caso algum utilizes a embalagem original do produto (a caixa da marca) para fazer o envio pois isto irá impossibilitar o processo de devolução e o reembolso do teu artigo.
É possível consultares o stock disponível na nossa rede de lojas físicas KICKS através da loja online. Nessa consulta tens a oportunidade de verificar se um produto disponível ou esgotado online existe em loja física. Para esse efeito deves selecionar o tamanho pretendido do produto, após qual aparece um botão denominado “Stocks em loja” à direita abaixo dos tamanhos. Ao clicar nesse botão aparece uma lista com todas as lojas físicas KICKS e o respetivo stock disponível nessas lojas.
É possível reservar produtos para levantamento nas lojas físicas KICKS. A reserva é feita a partir do contacto com o Customer Care através do Email [email protected] ou através do número de telefone +351 229 016 000, disponível de segunda-feira a sexta-feira entre as 10h e 18h. As mesmas perduram durante de 48h após reserva. Podes encontrar a nossa rede de lojas aqui.
Caso identifiques que o produto que pretendes não está disponível na loja online, mas verificaste que existe stock numa loja física KICKS longe de ti, é possível deixares enviar esse produto para um loja física mais perto de ti. Para tal, deves entrar em contacto com o nosso Customer Care através do email [email protected] ou através do contacto telefónico +351 229 016 000 (disponível de segunda-feira a sexta-feira entre as 10h e 18h).
Nota: Não é possível pedires esta transferência de stock de lojas físicas situadas na Madeira para o continente.
Caso identifiques que o produto que pretendes não está disponível na loja online, mas verificaste que existe stock numa loja física KICKS longe de ti, é possível deixares enviar esse produto para um loja física mais perto de ti. Para tal, deves entrar em contacto com o nosso Customer Care através do email [email protected] ou através do contacto telefónico +351 229 016 000 (disponível de segunda-feira a sexta-feira entre as 10h e 18h).
Nota: Não é possível pedires esta transferência de stock de lojas físicas situadas no continente para a Madeira.