A KICKS tem o seu próprio Departamento de Qualidade no sentido de ajudar na resolução de uma falta de conformidade no artigo comprado, de uma forma rápida e simples.


Os artigos que não sejam acompanhados da sua fatura de compra serão devolvidos ao cliente no estado em que se encontram.

Se pensa que o artigo que adquiriu tem uma falta de conformidade, por favor, não o use novamente e dirija-se ao ponto de venda onde foi adquirido.

No caso de ter comprado na KICKS Online, poderá efetuar o processo em qualquer loja física KICKS ou enviar para:

Nice KICKS, Lda
Av. Central de Milheirós Armazém 500 C

4475-330 Maia, Portugal


(Nota: o envio e o valor dos portes são da inteira responsabilidade do cliente)


A KICKS compromete-se a dar uma resposta em 30 dias.


Verificada uma falta de conformidade do bem, a KICKS reparará ou substituirá o artigo, reduzirá proporcionalmente o preço, restituindo o respectivo correspondente, ou resolverá o contrato, havendo lugar à restituição total do preço do artigo.

DEFEITOS NÃO ACEITES PELA GARANTIA

CALÇADO

– Prazo de Garantia ultrapassado*1

-Uso excessivo, abusivo, negligente, para finalidades distintas daquelas para as quais foi concebido, ou utilização em práticas desportivas;

– Provocados por lavagem indevida;

– Rasgado;

-Manchado.

ROUPA

– Prazo de Garantia ultrapassado*1

– Com lavagem/ secagem diferente das indicações do produto;

– Uso excessivo, abusivo, negligente, ou para finalidades distintas daquelas para as quais foi concebido.

– Rasgado;

– Manchado

ACESSÓRIOS

– Prazo de Garantia ultrapassado*1

– Uso excessivo, abusivo, negligente, ou para finalidades distintas daquelas para as quais foi concebido

– Rasgado;

– Manchado

Sem prejuízo de consulta das Condições Gerais de Venda.

Poderá pedir mais informações de 2ªfeira a 6ªfeira, das 10h00 às 18h00, através do nosso Apoio ao Cliente em info@kicks.pt ou telefone: 229 016 000.

Teremos todo o gosto em ajudar!

*1 2 anos em aquisições efectuadas até 31.12.2021; 3 anos em aquisições efectuadas após 01.01.2022; 6 meses no caso de compras efectuadas por clientes que não sejam consumidores.