FAQ: PERGUNTAS FREQUENTES

Fazer uma compra em KICKS.pt é bastante simples, rápido e intuitivo! Em apenas alguns passos poderá encomendar e receber os seus artigos comodamente numa morada à sua escolha.


COMO FAÇO?

1. Visito a página do artigo que pretendo comprar;

2. Selecciono a opção “Comprar”;

3. Selecciono “Continuar a Comprar” se desejar adicionar mais artigos (repito os passos 1. e 2.), caso contrário selecciono “Finalizar Compra”;

4. Faço login na minha conta KICKS caso já seja cliente;

5. Caso não seja cliente tenho de preencher os Dados Pessoais e de Entrega;

6. Confirmo os artigos da minha encomenda e o método de envio seleccionado e clico em “Confirmar Pedido”;


E já está, a encomenda está efectuada! Deverá receber um email de confirmação da mesma no seu email.

Após ter validado a sua encomenda online, a KICKS.pt envia-lhe um e-mail de confirmação com o número da sua encomenda. Vamos informá-lo por e-mail sobre os diferentes estados da encomenda.

Caso o estado da sua encomenda ainda estiver como “Pendente” poderá alterar a morada de entrega, o tamanho dos produtos ou anular a sua encomenda, para isso terá de nos contactar através do email info@kicks.pt ou pelo seguinte número de telefone +351 22 901 60 00

Se a encomenda estiver nos seguintes estados: “Pagamento Confirmado”,” A Preparar Envio” ou “Enviado” não será possível efectuar modificações, excepto alteração de morada*.


* A alteração ficará a cargo da transportadora, sem compromisso de que a mesma seja alterada.

Os prazos de entrega indicados têm como referência a data de envio da encomenda e são apresentados em dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam no prazo de entrega).


Os prazos de entrega são:

- Em Portugal Continental entre 1 a 3 dias úteis,

- No Arquipélago da Madeira e dos Açores, entre 2 a 5 dias úteis,

- Na União Europeia (excepto Portugal), aproximadamente 8 dias úteis,

- Para o Brasil, no prazo máximo de 8 dias.


Pode consultar mais informações aqui:

POLÍTICA DE ENVIO

Assim que a sua encomenda for enviada, irá receber um e-mail com o "número do objeto" e o respetivo link para que possa acompanhar o trajeto da sua encomenda.

Clique no link para aceder ao site da transportadora, para poder visualizar onde se encontra a sua encomenda:

CHRONOPOST ou CTT

Todos os nossos produtos são enviados com um “ número do objeto “ que permite efectuar o acompanhamento da entrega. A KICKS.pt envia-lhe um e-mail com um tracking para poder acompanhar a entrega da sua encomenda. A primeira etapa para conhecer o estado da entrega é clicar no link fornecido pela KICKS.pt e verificar as informações presentes.

- Se a sua encomenda foi expedida e o prazo máximo comunicado pela KICKS.pt ainda não passou, por favor aguarde até acabar o prazo para receber a sua encomenda.

- Se a sua encomenda não foi expedida ou se o prazo máximo de entrega comunicado pela KICKS.pt passou, por favor contacte o nosso serviço cliente através do email info@kicks.pt ou pelo seguinte número de telefone +351 22 901 60 00

  • A sua conta KICKS.pt permite-nos ter as informações necessárias para o tratamento das suas encomendas e possui uma liberdade total em relação aos seus dados pessoais: modifique-os a partir da sua conta.

  • Aceda à sua conta para:
    • Consultar e modificar suas informações
    • Consultar e modificar os seus endereços de entrega
    • Modificar a sua palavra-passe

  • A sua conta KICKS.pt permite-lhe igualmente acompanhar as suas encomendas e as suas devoluções online.

Para criar uma conta:

Clique no separador “Registe-se” localizado no topo da página principal do site. Em seguida, siga o procedimento preenchendo o formulário. Se tiver dificuldades não deixe de entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente que lhe responderá o mais rápido possível.

Os nossos métodos de pagamento são:

  • Transferência Bancária
  • Referência Multibanco
  • Cartão de Crédito
  • PayPal

- Seleccione o produto desejado e coloque-o no seu cesto;

- Faça a sua encomenda;

- Na página “Pagamento” , introduza o código do seu cheque-prenda/cupon no espaço previsto.

-Verifique bem a data de validade do seu código promocional.

-Ao digitar o seu código, pense bem em respeitar as maiúsculas e minúsculas quando houver e sem colocar espaço.

-Caso o seu código funcione, aparecerá uma mensagem informando-o que o seu vale foi aceite.

-Os códigos não são acumuláveis: caso possua vários, apenas um deles poderá ser utilizado no momento da sua encomenda.

-Caso cumpra todos os critérios em cima mencionados e o seu código não funcionar, por favor contacte o nosso serviço cliente através do email: info@kicks.pt ou pelo seguinte número de telefone +351 22 901 60 00

 

Sim pode! Todos os artigos adquiridos no site KICKS.pt podem ser trocados ou reembolsados.

O prazo para o cliente solicitar a troca ou a devolução é de 30 dias a contar da data de recepção do(s) artigo(s), com apresentação de comprovativo de compra ou ID de compra e artigo intacto na respectiva embalagem.


Para serem aceites, as devoluções devem respeitar imperativamente as seguintes condições:

  • Os produtos não podem ter sido utilizados. Devem estar num estado novo.
  • Os produtos devem ser enviados na embalagem original em bom estado (caixa da marca dos sapatos sem fita cola à volta) dentro de uma caixa de cartão de transporte.
  • Os produtos devem ser enviados nos 30 dias após a recepção da encomenda.
  • É importante seguir o procedimento de devolução que começa pelo registo do pedido de devolução na sua conta cliente.
  • A devolução será tratada num prazo de 3 a 5 dias úteis, após a recepção do artigo.

A devolução será efectuada através dos CTT, entregue a embalagem na estação de correios e envie o artigo para a seguinte morada:

Centro Empresarial da Lionesa

Rua da Lionesa, 446, Loja D15

4465-671 Leça do Balio

Portugal


Os custos de envio são assumidos pelo cliente.

Os artigos adquiridos na loja online não podem ser trocados ou devolvidos nas lojas KICKS.

As trocas e devoluções são exclusivas da loja online KICKS.pt.

Deseja devolver um artigo? É rápido, simples!

1 - Aceda à sua conta cliente e preencha o formulário de devolução;

2 - Imprima o formulário de devolução;

3 - Prepare a embalagem e coloque o formulário de devolução no interior;

4 - Entregue a embalagem na estação de correios;

5 - Em função da sua escolha, faremos a troca ou o reembolso!