DICAS PARA AS TUAS COMPRAS DE NATAL

DICAS PARA AS TUAS COMPRAS DE NATAL


Voltar ao My Kicks Blog



Está a chegar a altura mais mágica do ano! E a melhor forma de a aproveitares ao máximo é evitar o stress dos presentes à última da hora e optar por começar já a preparar a época natalícia, para teres tudo organizado com tempo. Deixamos-te algumas dicas valiosas para que nada te falhe neste Natal:



1. FAZER UMA LISTA
Começa por fazer uma lista! A quem queres oferecer algo este Natal? Quais são aquelas pessoas que não podes mesmo esquecer? Ao fazeres uma lista vais garantir que não deixas ninguém de fora e, além disso, vais conseguir organizar melhor as tuas ideias do que oferecer a cada uma delas. Concluir esta lista é o primeiro passo; a seguir podes começar a definir outras coisas importantes tal como quanto queres gastar e que tipo de presentes escolher.




2. DEFINIR QUANTO QUERES GASTAR
Qual o teu plafom para as prendas de Natal deste ano? Define um intervalo de valor que te pareça o necessário para contemplar todas as pessoas da tua lista, garantindo que não gastas mais do que o necessário! Chegares a um número máximo do valor que queres gastar é uma óptima ajuda até para que percebas que tipo de prendas será o ideal oferecer. Tens um montante que te permite comprar prendas de maior valor monetário? Ou preferes apostar em coisas mais simbólicas, mas, eventualmente, em maior quantidade?
Mediante o valor que definires podes começar a pensar no que oferecer com maior objetividade; no entanto não esqueças que o mais importante desta época festiva não está no valor monetário das coisas, mas sim no seu significado! Determina quanto podes gastar, de facto, para conseguir fazer os teus felizes, mas sem te criar sufoco para os restantes dias (ou meses!).




3. CONFIRMAR TAMANHOS
Quer seja de vestuário ou de calçado, confirma os tamanhos sempre que te for possível, para que a compra seja acertada logo à primeira. No entanto, se não conseguires descobrir o tamanho daquela pessoa especial (nem através dos truques de espreitarem as etiquetas ou puxar o assunto sem que se aperceba!) também não há problema: na KICKS, o serviço de atendimento ao cliente está disponível para te ajudar em todas as questões e facilitar rapidamente a troca do tamanho caso algum artigo não sirva.
Sabemos que às vezes as trocas podem ser uma dor de cabeça, demorada e desconfortável! Por isso podes contar com o apoio e atenção do nosso Customer Care, que terá o maior cuidado em te resolver qualquer assunto, com rapidez e facilidade. Podes entrar em contacto connosco através do email info@kicks.pt, através das nossas redes sociais ou, ainda, através de telefone para o 22 901 60 00/ 96 372 40 88.




4. APROVEITAR CAMPANHAS E PROMOÇÕES
Não precisas de esperar pela abertura oficial da época de natal no mês de Dezembro para começares à caça dos teus presentes! Aproveita as campanhas e promoções que antecedem essa altura para o fazer pois são excelentes oportunidades de adquirir artigos a menor preço. Se a tua preocupação for o tempo de validade para troca e/ou devolução, relembra que, na maior parte das vezes, tens até 30 dias para o fazer, por isso a margem de tempo é bem alargada (e, afinal, o Natal está quase aí).
Aproveita, por exemplo, o BLACK FRIDAY! Este é o momento ideal para fazeres as melhores compras e conseguires poupar bastante! Na KICKS vais poder contar com descontos até 60% nas melhores marcas de calçado e moda desportiva por isso anota já na tua agenda: de dia 29 de Novembro a 1 de Dezembro, nas nossas lojas e em kicks.pt, vai ser a altura ideal para fazeres check nos nomes da tua lista de Natal e abateres algum do teu plafom (a poupar mais do que imaginavas e a comprar mais, por menos!). Por isso, ready, set, BLACK FRIDAY!




5. COMPRAR COM ANTECEDÊNCIA
Nesta ideia de aproveitar campanhas e promoções que antecedem a época natalícia, relembramos o quanto é importante que faças as tuas compras com antecedência. Não só porque dessa forma garantes que colocaste tempo e dedicação a pensar em cada uma das pessoas da tua lista e em que lhes oferecer, mas porque te libertas de todo o stress das compras de última hora! Tendo a lista pronta e noção do plafom que podes gastar, começa já a pôr mãos à obra e a garantir tudo o que precisas.
Explora a loja online com tempo, vai adicionando artigos aos teus favoritos (na opção que existe para o efeito, junto à barra de “comprar”), visita as nossas lojas e descobre todas as novidades, conversa com os nossos colaboradores sobre os modelos recentes e aqueles favoritos de sempre, e garante que, com antecedência, estás pronto para disfrutar da época que aí vem! Em encomendas online nota que deves fazer as tuas encomendas até dia 20 de Dezembro para garantires que as recebes a tempo do Natal.




6. DICA EXTRA: KICKS GIFT CARD
Falta-te imaginação para o que oferecer? Ou estás confuso porque a oferta é tanta que não sabes bem qual será a mais acertada? Neste caso, temos a solução perfeita para ti: o KICKS GIFT CARD! Esta opção já está disponível nas nossas lojas e permite que carregues o valor desejado num cartão de oferta. Desta forma, podes oferecer não apenas um ou outro artigo em específico, mas a possibilidade de escolher, consoante o gosto pessoal e até necessidade do momento, entre uma oferta variada. Por isso, se estiveres sem ideias, não desesperes! O KICKS GIFT CARD não te vai deixar ficar mal e vai fazer alguém muito feliz!


Ponto da situação: lista de pessoas feita, plafom para gastar definido, tamanhos apontados (ou aproximados!), estratégia de ataque nas compras do Black Friday e compras asseguradas nas próximas semanas… tudo pensado para que nada falhe e que o teu Natal 2019 seja o melhor de sempre!

O que achaste destas dicas? Úteis para esta tarefa desafiante? Disfruta da magia da época da melhor forma e prepara-te… it’s almost KICKSMAS time!