PUMA FUTURE RIDER

PUMA FUTURE RIDER


Voltar ao My Kicks Blog


As PUMA FUTURE RIDER são a mais recente novidade da marca e chegam com estrondo, e uma explosão de cor, para dominar as ruas com uma atitude de irreverência, numa clara alusão ao passado – pela inspiração de arquivo – e ao futuro – pela visão do que se espera mais à frente.

Estes sneakers apresentam um color-blocking em tons vívidos que nos transportam de imediato à cena running dos anos 80. Com uma parte superior em tecido, overlays de camurça e pele, e uma entressola IMEVA que garante conforto e leveza, inspiram-se nas PUMA Fast Rider de arquivo, lançadas precisamente nos anos 80, e mantêm o topo simplista e a sola de borracha waffle-like.

Back in the 80s, os PUMA Fast Rider eram considerados dos running shoes mais confortáveis e simples da marca. O seu design super-light e sola Federbein, com absorção ao choque e grip ideal para as pistas desses tempos, faziam deste par um aliado para a corrida. Hoje, décadas depois, este modelo surge na forma das PUMA FUTURE RIDER, já não dedicadas à prática desportiva, mas antes para uma utilização casual, fashion e retro-lover, com a garantia do conforto ideal para o dia-a-dia.



As PUMA FUTURE RIDER são exemplo claro da estratégia da marca de fundir modelos de arquivo com design moderno que é intencional: a ideia é reagir e influenciar a cultura sneaker, que está em constante evolução, ao mesmo tempo que mantém a devida homenagem à sua herança do passado, sobretudo a que se provou bem-sucedida.

Esta abordagem da marca apelida-se de “Futro”, uma fusão entre “future” e “retro”, que se refere, precisamente, a esta ideia de mix dos dois espaços de tempo, materializados no presente, aqui e agora.



Agarra este par aqui e encara as streets com o estilo certo!