Termos & Condições – Cartão cliente KICKS

Termos & Condições – Cartão cliente KICKS


Regulamento

Condições Gerais de Utilização


1 - O CARTÃO CLIENTE KICKS é pessoal, intransmissível e gratuito. O seu uso confere ao cliente o direito de usufruir das ofertas e vantagens únicas que este cartão oferece.


2 - O CARTÃO CLIENTE KICKS permite ao cliente acumular uma percentagem do valor de todas as compras efectuadas, mesmo em artigos em promoção, saldo ou outros descontos.


3 – Através do Cartão Cliente KICKS o cliente beneficia de uma percentagem de 5% do valor dos produtos adquiridos, o qual poderá descontar em futuras compras, total ou parcialmente.


4 – A utilização do saldo do Cartão Cliente KICKS poderá ser efetuada 24 horas após a realização da compra e respectiva acumulação.


5 - Os montantes são acumulados no Cartão Cliente KICKS pelo prazo máximo de um ano, após o qual deixarão de poder ser utilizados.


6 – O Cartão Cliente KICKS permite acumular um valor máximo de 60 Euros.


7 - Uma vez atingido o valor máximo de 60 Euros, caso o Cliente não tenha utilizado o montante acumulado, este será renovado pelo valor das compras mais recentes em substituição das compras mais antigas.


8 - Podem, ainda, ser atribuídos descontos, sorteios e ofertas em exclusivo aos portadores do CARTÃO CLIENTE KICKS.


9 – Os valores acumulados no CARTÃO CLIENTE KICKS não podem ser trocados por dinheiro, sendo que a utilização do saldo do Cartão Cliente KICKS apenas poderá ser utilizado em compras de valor igual ou superior ao valor do saldo a utilizar.


10 - Em caso de devolução ou troca de produtos que tenham originado uma acumulação de saldo no Cartão ClienteKICKS ou nas quais tenha sido descontado o saldo, far-se-á, consoante o caso, o estorno do valor do desconto no saldo do cartão ou o reembolso no saldo do Cartão do valor descontado.


11 – No caso de uma compra com um vale de desconto, se o cliente devolver o artigo por algum motivo, o valor referente ao vale de desconto usado no ato da compra do artigo será, sempre, creditado no Cartão Cliente, para poder ser utilizado numa próxima compra no prazo de 120 dias.


12 - As vantagens do CARTÃO CLIENTE KICKS estarão sempre devidamente publicitadas, reservando-se à KICKS o direito de alterar as respectivas campanhas, sem necessidade observar qualquer prazo de aviso prévio.


13 - À KICKS reserva-se o direito de anular ou revogar o CARTÃO CLIENTE KICKS, anulando o respectivo saldo, caso sejam detectadas irregularidades na sua utilização ou para uso fraudulento.


14 – A KICKS reserva-se no direito de determinar as condições gerais de utilização do Cartão Cliente KICKS, podendo de forma unilateral alterar os termos a que o mesmo se encontra sujeito em qualquer momento, sem necessidade de observar qualquer prazo de aviso prévio. A alteração será comunicada ao Cliente, através de informação afixada nas lojas e no website da KICKS.


Em campanhas específicas ou em determinadas datas poderá ser anunciado o aumento da percentagem a acumular em cartão, em artigos ou marcas seleccionadas.